O dia foi comprido. E a noite também. Estou a sair muito tarde do emprego e em metade das mensagens que trocámos já me queixei do cansaço. Hoje vai ser chegar a casa, duche rápido e directo prá cama.

Estacionei e entrei em casa… tudo às escuras. Estranho. Acendo a luz da cozinha e  um papel no chão… com uma seta.. e outro.. e outro.. sigo os papeis e as setas… a casa de banho está meio às escuras… mas tem velas… entro… há um banho preparado na banheira… apareces por trás… sorris e eu sorrio. Tens apenas um robe vestido… começas a despir-me e conduzes-me à banheira… deito-me… relaxo para trás… Parece que afinal não vai ser só um duche rápido e directo prá cama…

Acomodas-te do lado de fora da banheira e dás-me um lento banho… fico deitado pra trás, a saborear… a relaxar. A casa de banho apenas com as velas acesas espalhadas… a calma… a água quente, os sais de banho… a surpresa… sabe tudo muito bem…

Ficamos um bom bocado assim… a aproveitar… até que te levantas e despes o robe… a minha atenção move-se para ti… a medir-te de cima abaixo… Entras na banheira e juntas-te a mim… ajolhas-te em frente, e chegas perto para me dar um beijo… depois acomodamo-nos e passas para trás de mim… as tuas pernas à minha volta… lavas-me as costas, com calma… depois também os teus braços me envolvem e sinto as tuas mamas contra as minhas costas… fico mais excitado, mas as tuas mãos já deram por ela… com uma mão usas o puff para me lavar o peito… com a outra percorres-me o meio das pernas e demoras o teu tempo a lavar-me o pau duro…

passionate-couple-making-love-in-hot-tub-surrounded-by-candles-498x287Acabo por me virar e tiro-te o puf.. é a tua vez de usufruir… ou a minha vez de usufruir do teu corpo… molho o puf e espremo-o para cima do teu peito… e começo a percorrê-lo… demoro o meu tempo ao passar pelas mamas… e uso as duas mãos para tas sentir e apalpar… ao mesmo tempo beijo-te… e a banheira começa a ter pouco espaço…. começamos a mexer-nos… a contorcer-mo-nos… beijo-te… apalpo-te uma cocha e com a outra mão as mamas…

Não sei bem como mas já estou por baixo… já me estás a chupar… Não sei bem como já não estamos na banheira… há toalhas húmidas no chão do quarto.. e nós também estamos meios húmidos… tu estás húmida… não… estás toda molhada… em cima da cama, toda aberta e eu deitado com a cabeça no meio das tuas pernas… lambo-te… chupo-te com vontade… lambo-te toda de baixo até ao clitóris de língua toda aberta… volto abaixo… provoco-te com a ponta da língua… meto-te a ponta de língua… volto a lamber… chupo-te o clitóris… meto-te um dedo… e depois outro… a minha língua não pára… tu gemes… de vez em quando apalpo-te as mamas… de braço esticado, não tiro a boca… cerro os lábios a chupar-te e a língua lambe-te o clitóris… ora rápido ora lento.. sem parar… ao mesmo tempo fodo-te com dois dedos… gemes… vens-te… enquanto te vens ponho-me de joelhos à tua frente, abro-te… e espeto-to… primeiro bem fundo, mas não me demoro… começo a entrar e a sair… estás a vir-te… e não páras de sentir… e eu não páro de entrar e sair… ora te abro toda a segurar-te os joelhos… ora te apalpo as mamas… continuo a comer-te… até que me venho também, em ti… e empurro-me todo para dentro de ti enquanto me arrepio todo de cima a baixo…

Nude Couple Embracing in Bed

Ainda dentro de ti chego-me perto… beijo-te e mantemos-nos abraçados por um bocado… e acabamos por adormecer…

O dia foi comprido… mas no final, valeu a pena…

